Maitre
Maitre: Supervisionar atendimento, receber os clientes e auxiliar na escolha do cardápio. Planejar as rotinas de trabalho e acompanhar a organização do salão, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado. Liderar a equipe.
Atividades:
- Experiência em realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento,
- Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno,
- Acompanhar o atendimento aos clientes,
- Controlar e analisar ferramentas gerenciais,
- Elaborar escalas,
- Responder por toda a rotina de operação dos restaurantes do hotel,
- Supervisionar, coordenar e controlar as atividades dos atendentes, garçons
- Controlar os custos, estoques de alimentos e suprimentos,
- Inspecionar a limpeza, controlar orçamentos, coordenar equipe de funcionários.
- Vivência em realizar o acompanhamento de toda equipe, nos processos de atendimento, organização, planejamento e inspeção dos serviços
- Acompanhar e liderar os eventos.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre HotelConsult Consultoria Hoteleira
Somos uma empresa diferente, focada em inovar todos os processos relacionados às pessoas em negócios que necessitam transformar talentos em capital humano. Para tanto, diagnosticamos, estabelecemos padrões de DNA, entendemos e fortalecemos os propósitos, recrutamos, treinamos, estabelecemos protocolos de atuação, geramos uma nova jornada aos colaboradores e clientes, com vivências e novas experiências, fortalecendo, ainda, estratégias de branding, marketing e comunicação. Somos um ciclo transformador e enriquecedor para o seu negócio!