Supervisor de Governança de Hotel - Extrema - MG - Experiência em Hotelaria
Criar e estruturar o departamento de governança, definindo processos e procedimentos para a limpeza, arrumação e manutenção das áreas do hotel;
Supervisionar e realizar tarefas operacionais, garantindo que todos os quartos e áreas comuns estejam limpos e arrumados de acordo com os padrões estabelecidos;
Treinar, orientar e liderar a equipe de governança, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance;
Participar ativamente das atividades diárias, garantindo a execução das tarefas de limpeza e arrumação;
Assegurar que todos os suprimentos e materiais de limpeza estejam disponíveis e sejam utilizados de forma eficiente;
Realizar inspeções regulares para garantir que os padrões de limpeza e manutenção sejam cumpridos;
Responder rapidamente a demandas especiais de hóspedes relacionadas à limpeza e arrumação;
Controlar o estoque de materiais de limpeza e roupas de cama, realizando pedidos de reposição conforme necessário;
Colaborar com outros departamentos para assegurar a melhor experiência possível para os hóspedes.
Requisitos:
Experiência anterior em liderança no setor de governança hoteleira, com perfil operacional;
Forte habilidade de liderança, com capacidade para implementar processos e gerenciar equipe;
Excelente organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente;
Disponibilidade para atuar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados;
Foco em resultados e qualidade de atendimento.
Diferenciais:
Experiência em inaugurações de hotel ou estruturação de departamento de governança;
Formação em Hotelaria ou áreas correlatas.
Local de Trabalho: Extrema - MG
Supervisionar e realizar tarefas operacionais, garantindo que todos os quartos e áreas comuns estejam limpos e arrumados de acordo com os padrões estabelecidos;
Treinar, orientar e liderar a equipe de governança, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance;
Participar ativamente das atividades diárias, garantindo a execução das tarefas de limpeza e arrumação;
Assegurar que todos os suprimentos e materiais de limpeza estejam disponíveis e sejam utilizados de forma eficiente;
Realizar inspeções regulares para garantir que os padrões de limpeza e manutenção sejam cumpridos;
Responder rapidamente a demandas especiais de hóspedes relacionadas à limpeza e arrumação;
Controlar o estoque de materiais de limpeza e roupas de cama, realizando pedidos de reposição conforme necessário;
Colaborar com outros departamentos para assegurar a melhor experiência possível para os hóspedes.
Requisitos:
Experiência anterior em liderança no setor de governança hoteleira, com perfil operacional;
Forte habilidade de liderança, com capacidade para implementar processos e gerenciar equipe;
Excelente organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente;
Disponibilidade para atuar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados;
Foco em resultados e qualidade de atendimento.
Diferenciais:
Experiência em inaugurações de hotel ou estruturação de departamento de governança;
Formação em Hotelaria ou áreas correlatas.
Local de Trabalho: Extrema - MG
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre HotelConsult Consultoria Hoteleira
Somos uma empresa diferente, focada em inovar todos os processos relacionados às pessoas em negócios que necessitam transformar talentos em capital humano. Para tanto, diagnosticamos, estabelecemos padrões de DNA, entendemos e fortalecemos os propósitos, recrutamos, treinamos, estabelecemos protocolos de atuação, geramos uma nova jornada aos colaboradores e clientes, com vivências e novas experiências, fortalecendo, ainda, estratégias de branding, marketing e comunicação. Somos um ciclo transformador e enriquecedor para o seu negócio!