Governanta
Estamos em busca de uma Governanta para liderar e estruturar o departamento de governança em um hotel de padrão executivo na região de Extrema. Esta posição requer um perfil com forte capacidade de liderança, abordagem prática e operacional "hands-on", sendo responsável por garantir altos padrões de limpeza e organização desde o início das operações.
Responsabilidades:
Criar e estruturar o departamento de governança, definindo processos e padrões de limpeza e arrumação para todas as áreas do hotel;
Supervisionar e executar tarefas operacionais, assegurando que os quartos e áreas comuns estejam limpos e organizados de acordo com os padrões estabelecidos;
Treinar, orientar e liderar a equipe de governança, promovendo um ambiente de trabalho eficiente e focado em qualidade;
Realizar inspeções regulares para garantir que os padrões de limpeza e manutenção sejam mantidos;
Manter um controle eficaz de suprimentos e materiais de limpeza, realizando pedidos de reposição conforme necessário;
Responder rapidamente a demandas e necessidades especiais dos hóspedes relacionadas à limpeza e arrumação;
Colaborar com outros departamentos para proporcionar uma experiência de excelência aos hóspedes.
Requisitos:
Experiência prévia em liderança de equipes de governança em hotéis, com perfil operacional;
Forte habilidade de liderança, organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de implementar processos, resolver problemas e manter altos padrões de qualidade;
Disponibilidade para atuar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados;
Foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente.
Diferenciais:
Experiência em inaugurações de hotéis ou na estruturação de departamentos de governança;
Formação em Hotelaria ou áreas correlatas;
Residência próxima à região de Extrema.
Local de Trabalho: Hotel na região de Extrema.
Responsabilidades:
Criar e estruturar o departamento de governança, definindo processos e padrões de limpeza e arrumação para todas as áreas do hotel;
Supervisionar e executar tarefas operacionais, assegurando que os quartos e áreas comuns estejam limpos e organizados de acordo com os padrões estabelecidos;
Treinar, orientar e liderar a equipe de governança, promovendo um ambiente de trabalho eficiente e focado em qualidade;
Realizar inspeções regulares para garantir que os padrões de limpeza e manutenção sejam mantidos;
Manter um controle eficaz de suprimentos e materiais de limpeza, realizando pedidos de reposição conforme necessário;
Responder rapidamente a demandas e necessidades especiais dos hóspedes relacionadas à limpeza e arrumação;
Colaborar com outros departamentos para proporcionar uma experiência de excelência aos hóspedes.
Requisitos:
Experiência prévia em liderança de equipes de governança em hotéis, com perfil operacional;
Forte habilidade de liderança, organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de implementar processos, resolver problemas e manter altos padrões de qualidade;
Disponibilidade para atuar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados;
Foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente.
Diferenciais:
Experiência em inaugurações de hotéis ou na estruturação de departamentos de governança;
Formação em Hotelaria ou áreas correlatas;
Residência próxima à região de Extrema.
Local de Trabalho: Hotel na região de Extrema.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre HotelConsult Consultoria Hoteleira
Somos uma empresa diferente, focada em inovar todos os processos relacionados às pessoas em negócios que necessitam transformar talentos em capital humano. Para tanto, diagnosticamos, estabelecemos padrões de DNA, entendemos e fortalecemos os propósitos, recrutamos, treinamos, estabelecemos protocolos de atuação, geramos uma nova jornada aos colaboradores e clientes, com vivências e novas experiências, fortalecendo, ainda, estratégias de branding, marketing e comunicação. Somos um ciclo transformador e enriquecedor para o seu negócio!