Assistente de Vendas (Ótica)
Assistente de Vendas - O profissional será responsável por apoiar as atividades da equipe de vendas, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes e contribuindo para o atingimento das metas comerciais. As principais atividades incluem:
Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender clientes de forma cordial e profissional, respondendo a dúvidas e oferecendo informações sobre produtos e serviços óticos.
Processamento de Vendas: Auxiliar no processamento de pedidos, incluindo a emissão de notas fiscais e o acompanhamento de entregas.
Suporte à Equipe de Vendas: Fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de vendas, preparando relatórios, atualizando dados e gerenciando agendas.
Controle de Estoque: Monitorar o estoque de produtos, realizar inventários e garantir a reposição adequada.
Promoções e Marketing: Auxiliar na execução de campanhas promocionais e ações de marketing, bem como manter o ambiente de vendas atrativo e organizado.
Requisitos:
Experiência Prévia: Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Organização e Detalhismo: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e manter um alto nível de organização.
Conhecimento de Informática: Familiaridade com software de gestão e pacote Office.
Atitude Proativa: Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a novas situações.
Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender clientes de forma cordial e profissional, respondendo a dúvidas e oferecendo informações sobre produtos e serviços óticos.
Processamento de Vendas: Auxiliar no processamento de pedidos, incluindo a emissão de notas fiscais e o acompanhamento de entregas.
Suporte à Equipe de Vendas: Fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de vendas, preparando relatórios, atualizando dados e gerenciando agendas.
Controle de Estoque: Monitorar o estoque de produtos, realizar inventários e garantir a reposição adequada.
Promoções e Marketing: Auxiliar na execução de campanhas promocionais e ações de marketing, bem como manter o ambiente de vendas atrativo e organizado.
Requisitos:
Experiência Prévia: Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Organização e Detalhismo: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e manter um alto nível de organização.
Conhecimento de Informática: Familiaridade com software de gestão e pacote Office.
Atitude Proativa: Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a novas situações.
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Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Comunicação
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale transporte
Comissionamento
Sobre HotelConsult Consultoria Hoteleira
Somos uma empresa diferente, focada em inovar todos os processos relacionados às pessoas em negócios que necessitam transformar talentos em capital humano. Para tanto, diagnosticamos, estabelecemos padrões de DNA, entendemos e fortalecemos os propósitos, recrutamos, treinamos, estabelecemos protocolos de atuação, geramos uma nova jornada aos colaboradores e clientes, com vivências e novas experiências, fortalecendo, ainda, estratégias de branding, marketing e comunicação. Somos um ciclo transformador e enriquecedor para o seu negócio!